vc quer?vc escolhe

domingo, 14 de novembro de 2010

entrevista



manatri qual é o seu estilo? é igual ao seu da vida real?

giselacarina Nao. Eu na vida real e no jogo misturo muitas cores. 

manatri e oq vc está achando da competiçao Miss Stardoll World ?

GiselaCarina Eu acho muito legal. Como sou de Portugal apoio muito as meninas qe estao concurrendo pro Portugal. E Desejo-lhes a maior sorte de todas 

manatri vc acha que alguma doll do seu país tem chance de ganhar?

GiselaCarina Sim. Ja temos uma finalista de Portugal. E acho qe ela consegue ir longe. Se todos votarem nela e lhe derem muito apoio 

manatri
vc gostaria de estar na final

GiselaCarina Porque nao? Todas gostariam de estar. 

manatri é verdade O,que você acha da conscientização e incentivação que o Stardoll está fazendo sobre os animais em extinção,para preserva-los?

GiselaCarina Eu acho muito inportarte, saber-mos quais os animais em qe estao em extinçao. Saber-mos mais sobre eles... 

manatri Ameei a entrevista,Obrigada por ter aceitado o convite! Espero ter outras entrevistas com você! E boa sorte na sua vida no Stardoll e vida real

Nenhum comentário:

Postar um comentário