vc quer?vc escolhe

terça-feira, 5 de abril de 2011

Super mega atenção

Super mega atenção

Gente não sei mais talvez vou sairr do blog

Por causa da escola?
Num num é q seriamente talvez tbm sairei do stardoll

Bem gente me entendamm tive muitas umilhaçoes já como nss
SS já me disseram q me visto mal e recentemente me falaram q num tinha condiçoes para ser ss

Pó acorda pra vida gente meu sonho no stardoll era e é ser NCG DO BRASIL mais se eu peço votos o povo reclama se eu num peço me chamam de fraca tipo num to no stardoll para ser diferencida mais sim para fazer a diferença...

Outra coisa tudoo no stardoll está virando para ss
Cheguei na minha amg ss e falei isso e ela disse : -- num é num tem um monte de roupinha para vcs TIPO cansei de tentar entender estou na revolta por essa nova loja q lançou de unha Meu se as NSS num pode ter esmaltes e stickers pra temos unhas entum

GENTE ISSO É QUASE CERTO NEM SEI MAIS OQ FAÇO SERIO QUEREM ME AJUDAR? ENTUM ME AJUDEM A SER AJUDADA

BY: MANATRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário